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Instalação e manutenção de Bolas de Futebol
Na pasta \kitserver\GDB\balls você irá encontrar como exemplos os seguintes arquivos:
1- adidas_finale_capitano_grey.bmp
2- adidas_teamgeist_blue.png
3- Pasta mdl (que contém os arquivos ariel_mdl.bin e gwidon_mdl.bin)
4- map.txt
2- adidas_teamgeist_blue.png
3- Pasta mdl (que contém os arquivos ariel_mdl.bin e gwidon_mdl.bin)
4- map.txt
Os arquivos 1 e 2 são as texturas das bolas
O arquivo 4 é o map.txt e funciona de maneira semelhante ao de uniformes
A pasta mdl contém dois arquivos .bin que são essenciais para o funcionamento das bolas, mas ainda não entendi porque ligar a bola X com a mdl Y por exemplo…
O arquivo 4 é o map.txt e funciona de maneira semelhante ao de uniformes
A pasta mdl contém dois arquivos .bin que são essenciais para o funcionamento das bolas, mas ainda não entendi porque ligar a bola X com a mdl Y por exemplo…
Ao baixar a bola que você escolheu, ela deverá vir com uma mdl junto…
Então a textura da bola (arquivo png ou bmp) deverá ser colocada na pasta \kitserver\GDB\balls
E a mdl deverá ser colocada na pasta \kitserver\GDB\balls\mdl
E a mdl deverá ser colocada na pasta \kitserver\GDB\balls\mdl
Feito isso, terá que editar o arquivo map.txt, como no exemplo abaixo:
“adidas Finale Capitano Grey”,”ariel_mdl.bin”,”adidas_finale_capitano_grey.bmp”
- A parte vermelha é o nome da bola, será como ela irá aparecer na hora da escolha dentro do jogo. Dê o nome que quiser aqui…
- A parte azul é o nome da mdl que veio junto da bola. Caso não tenha vindo, tente colocar o nome de uma mdl que já existe na pasta e veja o que dá…
- A parte preta é o nome do arquivo da textura da bola (bmp ou png). Não renomeie o arquivo, e coloque o nome dele exatamente como ele é.
Lembre-se de respeitar as aspas como no exemplo acima. Se faltar 1 aspa, poderá dar errado…
Senha:bombaultimate.blogspot.com
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